Dupla pode ter usado moto roubada para assaltar posto


Por Sandra Zanella

22/03/2016 às 12h37- Atualizada 22/03/2016 às 12h41

Um posto de combustíveis foi assaltado, no início da noite desta segunda-feira (21), na Avenida Francisco Valadares, no Bairro Vila Ideal, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi praticado por dois criminosos, que estavam em uma moto Yamaha Fazer, supostamente roubada.

Um frentista de 30 anos contou à PM que trabalhava no caixa, quando foi surpreendido pelos bandidos. Logo após solicitar abastecimento, o carona desembarcou do veículo e anunciou o assalto, rendendo o funcionário com um revólver. O ladrão roubou R$ 370 e ainda pegou o celular de uma mulher, que havia deixado o telefone carregando sobre um balcão.

PUBLICIDADE

Os assaltantes fugiram logo após a ação criminosa e, apesar das buscas, não foram localizados. Pelas características da moto usada pelos bandidos, a PM acredita que o veículo é o mesmo levado em assalto no dia 14 no Bairro Aracy, Zona Sudeste. Na ocasião, um motociclista, 48, foi rendido por uma dupla armada quando chegava em casa, na Rua José Luiz Esteves, e teve sua Yamaha Fazer 250 roubada.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.