Garoto baleado salta de janela no segundo andar


Por Tribuna

19/11/2014 às 10h22- Atualizada 19/11/2014 às 18h13

Um adolescente de 17 anos pulou da janela do segundo andar da casa onde mora para tentar escapar de tiros, na noite desta terça-feira (18), no Bairro Vila Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h30, o garoto estava na residência, na Rua Oscar Kelmer Filho, quando foi surpreendido por outro morador, 18, que entrou no imóvel armado com revólver e fez vários disparos em sua direção.

A vítima conseguiu sair pela janela e desceu um escadão em direção à Rua da Fé, mas acabou sendo alvejado por um tiro no rosto e outros dois no tórax. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi medicada e permaneceu internada.

PUBLICIDADE

O proprietário da casa onde aconteceu o crime, 32, relatou à PM que havia alugado a residência para a vítima e o suspeito morarem juntos. Ele acrescentou que a tentativa de homicídio teria motivação passional, porque o jovem baleado teria tido um relacionamento amoroso com a namorada do atirador.

Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos no local e encontraram um pedaço de projétil em cima do sofá. Militares realizaram rastreamento, mas não conseguiram localizar o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.