Empav afirma que vai concluir serviço no Carlos Chagas


Por Tribuna

18/03/2016 às 13h25- Atualizada 18/03/2016 às 13h28

Sobre a nota “Leitor reclama de serviço tapa-buraco”, publicada na edição desta quinta-feira (18) desta coluna, a Empav esclarece que teve que interromper o trabalho no Bairro Carlos Chagas, Zona Norte, para atender a serviços emergenciais de erosões. “Quando a Secretaria de Obras faz o conserto de uma erosão causada por problemas na rede de drenagem, após a finalização, ela aterra o local e a Empav faz o recapeamento asfáltico. Como tivemos erosões grandes, se o recapeamento não fosse feito de forma imediata, poderia comprometer o trabalho da Secretaria de Obras”, diz a nota enviada pela pasta.

A Empav informou que, no caso da Rua Marechal Cordeiro de Faria, onde ainda existem buracos, não foi possível finalizar o serviço no mesmo dia, pois a massa asfáltica do caminhão não foi suficiente, já que haviam muitos buracos, e a equipe precisou ser deslocada para trabalhos emergenciais. A previsão é de que os trabalhos nos bairros sejam  finalizado na próxima semana

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.