Grupo faz manifestação contra o governo Dilma no Parque Halfeld


Por Tribuna

17/03/2016 às 19h14- Atualizada 17/03/2016 às 19h15

Um pequeno grupo de manifestantes, entre 20 e 30 pessoas, se concentrou no Parque Halfeld, no início da noite desta quinta-feira (17) . Com bandeiras do Brasil, os presentes gritaram palavras de ordem contra a presidente Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o Governo federal. O grupo também defende as ações do juiz Sérgio Moro, à frente das investigações da Operação Lava Jato.

O trânsito da Avenida Rio Branco não chegou a ser comprometido. Policiais militares acompanharam o ato, que transcorreu dentro da normalidade. Alguns motoristas buzinaram em apoio ao protesto. Entre os manifestantes, havia pessoas ligadas a partidos de oposição ao Governo. Aos primeiros sinais de chuva, parte dos manifestantes deixou o local, mas o grupo que resistiu seguiu até a Câmara Municipal.

PUBLICIDADE

No plenário do legislativo, a sessão ordinária foi interrompida por 10 minutos, após o vereador José Márcio (PV), que presidia a reunião, tentar conter os ânimos para dar sequência aos trabalhos. Os manifestantes deixaram o local em menos de 5 minutos. O protesto durou menos de uma hora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.