Canal Zap, 17-03-2016


Por POR CAROL BORGES

17/03/2016 às 07h00- Atualizada 17/03/2016 às 08h36

DE RAIZ

O “Tá no ar: A TV na TV” gera uma sensação de nostalgia em Luana Martau. No elenco do humorístico recheado de esquetes, a atriz volta a buscar referências que aprendeu em seus primeiros anos de teatro. “É uma grande brincadeira de fazer novos personagens. Lembra muito o teatro, que foi minha grande escola. Fazemos uma produção muito gostosa e entre amigos”, valoriza ela, que está no programa desde a primeira temporada. “É um projeto muito diferente de tudo que vem sendo feito no humor. Fala muito de coisas atuais e conversa com o público diretamente”, completa. A atriz acredita que a atual temporada da produção ganhou maior repercussão entre o público, inclusive, na internet. “Os videoclipes viralizaram muito na internet e estão sendo muito comentados. Era algo que não tinha muito nas outras”, compara. De folga das novelas desde o fim de “I love Paraisópolis”, Luana está disposta a continuar atuando nos folhetins. ”Acho muito prazeroso novela. Me interesso por boas histórias e bons personagens”, afirma.

COFRE CHEIO

A Record já percebeu que conseguirá lucrar em diversas áreas com o sucesso e a boa repercussão de “Os Dez Mandamentos”. A emissora criou a área de Superintendência de Estratégia Multiplataforma, batizada de Record Hub. O novo setor irá explorar todo o potencial das marcas do canal, inclusive, por meio do licenciamento. Dirigida por Antonio Guerreiro, a Record Hub centraliza o desenvolvimento de negócios baseados nas marcas da casa, atuais e futuras. “Os Dez Mandamentos” será o primeiro produto a desenvolver negócios em licenciamento.

PUBLICIDADE

PAIXÃO ANIMAL

O “Como será?” quer otimizar sua produção. A partir do próximo sábado, dia 19, o programa estreia a série “Amor animal”. Produzido pela BBC, o quadro mostra como diferentes espécies vivem as relações amorosas. O primeiro episódio apresenta uma comunidade de macacos bonobos, conhecidos por viver em uma sociedade pacífica, sem disputa por fêmeas ou rivalidades internas. A produção conta com a narração de Hélio de la Peña, que atualmente integra o elenco de “Totalmente demais”.

GENTE QUE CHEGA

Danielle Winits fará uma participação especial em “Totalmente demais”. Na trama, ela aparecerá como a mãe de Cassandra e Débora, interpretadas por Juliana Paiva e Olívia Torres. O último trabalho da atriz na TV foi no sitcom “#PartiuShopping”.

PRIMEIROS PASSOS

Começaram os testes de elenco para “À flor da pele”, título provisório da próxima novela das nove. A trama escrita por Glória Perez tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2017.

SEM ALTERAÇÕES

A Band não pretende fazer mudanças no cronograma de gravações do “MasterChef Brasil”. Assim como ocorreu nas outras temporadas, a prova final da competição será gravada com antecedência e apenas o anúncio do vencedor será ao vivo. O programa tem previsão para terminar em agosto.

RÁPIDAS

# Nesta quinta, o ”Repórter record investigação” denuncia condições desumanas de mulheres que se prostituem em mangues do Nordeste.

# Hoje, no “Tempero de família”, Rodrigo Hilbert vai até a cidade de Pedras Grandes, em Santa Catarina, em busca de segredos culinários.

# No episódio desta quinta de “Pé na cova”, Odete Roitman precisa de um plano para dar o golpe no marido e só então conseguir fugir com Tamanco e os filhos.

# A Globo exibe, nesta quinta, o filme “Bebê de outubro”, no “Corujão”.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

O bom desempenho de Maria Casadevall como a neurótica Lili, da série ”Lili, a ex”, do GNT. Na segunda temporada da produção, a atriz voltou ainda melhor com os trejeitos acelerados, deixando a essência de quadrinhos do programa predominar.

FOI MAL

A repetitiva programação do Esporte Interativo. O canal foca boa parte de seus programas na cobertura da Liga dos Campeões da Europa, apresentando matérias repetitivas e similares durante uma mesma produção.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.