Adolescente e jovem são baleados na saída de baile funk


Por Sandra Zanella

14/03/2016 às 10h20- Atualizada 14/03/2016 às 12h06

Atualizada às 12h07

Um adolescente de 15 anos e um jovem, 23, foram baleados na saída de um baile funk, na madrugada desta segunda-feira (14), no Centro de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta das 3h, entre as ruas Howian e Farmacêutico Vespasiano Vieira, próximo à Avenida Brasil. Um motociclista passou pelo local fazendo entre cinco e seis disparos.

PUBLICIDADE

O rapaz de 23 foi alvejado na região lombar. Ele foi socorrido por um vizinho e conduzido para a Santa Casa, onde seria submetido a cirurgia. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, ele passou por procedimento cirúrgico para retirada do projétil e permanece internado nesta segunda no CTI, com quadro estável.

Já o adolescente foi baleado na perna direita. Ele relatou aos policiais que estava na porta do evento, quando escutou os tiros e percebeu que estava ferido. O jovem afirmou não ter visto de onde partiram os disparos e nem ter presenciado qualquer briga. Ele foi atendido no HPS, onde foi medicado e liberado. O projétil não ficou alojado.

Militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.