Dupla é presa com drogas e arma que era utilizada para amedrontar comunidade


Por Tribuna

10/03/2016 às 19h34

Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar na Vila Ideal por envolvimento com o tráfico de drogas. Com um deles, os policiais localizaram uma arma de fogo que era utilizada para amedrontar os moradores. A caso foi registrado, na tarde desta quinta (10), na Rua Alexandre Joaquim Siqueira, por volta das 15h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, os dois suspeitos foram avistados em atitude suspeita e, por isso, abordados. Com um dos suspeitos foram localizados R$ 472, e com o outro, R$ 110. Conforme a PM, a dupla já era conhecida do meio policial pela ligação com o tráfico de entorpecente na região, além de ser citada em diversas denúncias. As informações recebidas pelos policiais davam conta de que na casa do jovem de 18 anos funcionava um depósito de drogas.

PUBLICIDADE

Os militares dirigiram-se para a residência e, após buscas, foram recolhidos 108 papelotes de cocaína. Já num outro imóvel nos fundos do terreno, uma arma, tipo espingarda, foi encontrada. Ela seria utilizada pelo jovem para impor medo aos vizinhos. A dupla foi levada para ser apresentada à Polícia Civil, na delegacia de Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.