Adolescente morre e três ficam feridos após carro cair em córrego


Por Sandra Zanella

09/03/2016 às 12h11- Atualizada 09/03/2016 às 12h12

Morreu no início da manhã desta quarta-feira (9) um adolescente de 15 anos vítima de acidente que também deixou outros três jovens feridos, na noite de terça (8), no Bairro Jardim dos Alfineiros, na Zona Norte de Juiz de Fora. Os quatro rapazes, com idades entre 14 e 16, estavam em Volkswagen Gol, que caiu em um córrego, às margens da Avenida Luíza Vitória Fernandes. Segundo informações da Polícia Militar, o carro era conduzido por um dos adolescentes, de 16. Walysson Rosa da Silva Pinto chegou a ser socorrido até o HPS, mas não resistiu. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o óbito foi constatado às 6h05, cerca de nove horas após o acidente, ocorrido por volta das 21h.

O socorro mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu. Quando as equipes chegaram ao local, duas das vítimas permaneciam no interior do veículo, uma delas no banco do carona inconsciente e com traumatismo cranioencefálico. Dois dos jovens, incluindo o motorista, foram levados para a UPA Norte, onde permanecem internados na enfermaria, lúcidos e orientados, conforme a Secretaria de Saúde. Ainda segundo a pasta, um adolescente, 14, está no HPS em observação, aos cuidados dos setores de neurocirurgia e traumatologia, lúcido e estável.

PUBLICIDADE

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o caso será investigado pela 3ª Delegacia. A PM acrescentou que o condutor foi notificado por dirigir veículo sem possuir CNH ou permissão. Após os trabalhos da perícia, o carro foi removido por um guincho.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.