Canal Zap 09-03-2016


Por POR CAROL BORGES

09/03/2016 às 07h00- Atualizada 09/03/2016 às 08h44

Do começo ao fim, Christiane Torloni faz questão de demonstrar seu encantamento com seu próximo trabalho em “Velho Chico”, nova novela das nove. No elenco da trama, a atriz ressalta o caráter artístico e detalhista de Luiz Fernando Carvalho durante os períodos de pré-produção do projeto. “O Luiz resgata o pertencimento. Todo trabalho está baseado nessa busca pelo pertencimento. Me reconheci com o Luiz. Para ele, não importa o cansaço. Ele abre uma fresta estreita para todos nós e nos ajuda bastante”, explica ela, que interpreta a cantora Iolanda. ”O Luiz conseguiu traduzir respostas que há muito tempo busco em trabalhos”, completa. Na história de Benedito Ruy Barbosa e escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, Iolanda é uma cantora de bar em Salvador e o grande amor da vida de Afrânio, papel inicialmente vivido por Rodrigo Santoro e, depois, assumido por Antonio Fagundes. Na primeira fase, a personagem é interpretada por Carol Castro e, na segunda, por Torloni. Ela é impedida de viver seu grande romance depois que Afrânio recebe a notícia de que o pai morreu e viaja para a fazenda onde assume o legado do coronel.

AVALIAÇÃO FINAL

Helena Fernandes irá participar da final do fictício concurso de beleza de “Totalmente demais”. A atriz será uma das juradas da última etapa e avaliará os ensaios nus das finalistas. Recentemente, Helena participou da última temporada de “Malhação”.

PUBLICIDADE

SEM VAIDADE

Naturalidade é a palavra de ordem da equipe de caracterização de “Liberdade, liberdade”. Na busca por um visual natural do período, elenco e figuração precisaram remover química e tintura dos cabelos, que, em sua maioria, ganharam apliques para parecer mais longos. Além disso, foi preciso evitar unhas feitas e depilação.

DE VOLTA

Vladimir Brichta gravou uma participação na segunda temporada de “Mister Brau”. O ator está de folga da TV desde o fim de “Tapas & beijos”. A produção tem estreia prevista para abril, com a nova programação da Globo.

EM ALTA

Desde 2014 no SBT, Danilo Gentili se mostra satisfeito com o desempenho de seu programa ao longo das temporadas. Para o apresentador, as constantes novidades e mudanças no talk show são os principais pontos positivos da produção. “Fico feliz em fazer parte da história da TV por ter sido o cara que renovou o talk show e fez outras emissoras olharem para o que estamos fazendo. Todos os dias pensamos em nos renovar, temos sempre de fazer algo diferente”, valoriza.

DOSE DUPLA

Rafinha Bastos contará com dois programas na grade do Multishow. A série para web ”Chamado Central” será exibida pelo canal a cabo. O projeto é do humorista ao lado de Daniel Nascimento. Ao todo, a produção contará com 20 episódios. Além disso, a partir de maio, o ex-”CQC” também estreia o programa “Tá rindo do quê?”.

RÁPIDAS

# Nesta quarta, a Band exibe o jogo entre Chelsea e Paris Saint German pela Liga dos Campeões da Europa.

# Hoje, o GNT estreia a nova temporada de “Lili, a ex”.

# Gugu entrevista Malga de Paula, viúva de Chico Anysio, nesta quarta, no “Programa do Gugu”.

# O filme “Tempos de paz”, com Tony Ramos e Dan Stulbach, é destaque no “Corujão” desta quarta.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A trama em que Dorinha, papel de Samantha Schmütz, pensa ser Carolina, de Juliana Paes, em “Totalmente demais”. A atriz fez uma interessante e divertida caricatura da personagem de Juliana na história.

FOI MAL

O desnecessário mistério do “quem matou?” na reta final de “A regra do jogo”. Além de clichê, o recurso só evidência que a falha e desinteressante história de João Emanuel Carneiro se esvaziou ao longo do tempo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.