Leitores denunciam carros abandonados no Jardim de Alá e Santa Terezinha


Por Tribuna

08/03/2016 às 14h32

caminhao-abandonado-nao-creditar
Pela imagem, é possível ver água acumulada na caçamba do veículo; população teve pela proliferação do Aedes aegypti

Um caminhão deixado em via pública tem causado preocupação em leitores da Rua Alberto Agapito Ferreira, no Bairro Jardim de Alá, Zona Sul de Juiz de Fora. Conforme um leitor, que pediu para não ter o nome divulgado, o mesmo encontra-se há cerca de três meses no local. Segundo ele, além de ser um possível foco do mosquito Aedes aegypti, o veículo estaria sendo utilizado para consumo de drogas durante a noite, além de atrapalhar o fluxo de veículos e pedestres na via. Para desviar do caminhão, os moradores precisam passar bem pelo meio da rua, aumentando o risco de acidentes.

Situação parecida foi denunciada também por moradores da Rua Tenente Luiz de Freitas, no Bairro Santa Terezinha, região Nordeste. Segundo eles, há anos um fusca encontra-se estacionado próximo ao número 116. A queixa, neste caso, deve-se à ocupação de uma vaga em um ponto de difícil acesso para estacionamentos.

PUBLICIDADE
busca-abandonado-fernando-priamo-2
Há muito tempo no local, Fusca ocupa uma vaga diariamente uma vaga na rua

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.