Mulher tem carro roubado no Alto dos Passos


Por Juliana Netto

08/03/2016 às 09h18- Atualizada 08/03/2016 às 13h02

Atualizada às 13h05

Uma mulher de 46 anos foi rendida com revólver na cabeça e teve o carro roubado na Rua Belmiro Braga, no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul de Juiz de Fora, no início da manhã desta terça-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 7h30, a vítima foi surpreendida por dois criminosos armados, que chegaram ao local em um Volkswagen Gol preto, de duas portas, com retrovisores cromados.

PUBLICIDADE

[Relaciondas_post]Ela havia acabado de estacionar um Hyundai HB20 Sedan branco na via e, ao desembarcar, foi rendida pela dupla. Com a arma apontada contra sua cabeça, a vítima foi obrigada a entregar o celular e a chave do veículo. Durante a ação violenta, a mulher ainda foi agarrada pelo pescoço.

Um dos bandidos assumiu a direção do Sedan, enquanto o comparsa seguiu no Gol. Os veículos teriam cruzado a Rio Branco em direção à região Sudeste. Câmeras do “Olho Vivo” chegaram a flagrar a passagem do Volkswagen usado na ação criminosa próximo à Praça do Bom Pastor. A PM fez rastreamento pela região, mas ninguém foi preso, e o HB20 não foi encontrado. Dentro do carro ainda estavam cerca de R$ 200 em compras de mercado e um óculos.

A onda de roubo de veículos na cidade tem assustado motoristas, entre eles motociclistas, que são os principais alvos dos bandidos. Na noite de segunda-feira (7), um professor, 27, foi interceptado por assaltantes armados em moto, enquanto trafegava com sua Yamaha Fazer 250.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.