Bueiros sem tampa levam risco a pedestres na Simeão de Faria


Por Tribuna

07/03/2016 às 16h52- Atualizada 11/03/2016 às 17h50

Atualizada dia 11/03/16, às 17h51

Bueiros abertos estão próximos um do outro (foto do leitor Marco Aurélio Alves Batista)
Bueiros abertos estão próximos um do outro (foto do leitor Marco Aurélio Alves Batista)

Pelo menos dois bueiros sem tampa colocam em risco os pedestres que trafegam pela Avenida Doutor Simeão de Faria, na altura do número 121, em Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. Conforme fotos enviadas pelo leitor Marco Aurélio Alves Batista, os bueiros estão distantes em no máximo dez metros um do outro.

PUBLICIDADE

“Está assim há mais de um mês. Ali é caminho para os alunos que vão para a aula em Benfica. Passa uma multidão todos os dias”. Em um dos buracos foi colocada uma tora de madeira para alertar os pedestres. Neste local, no entanto, o mato que cresce no entorno do buraco pode esconder o perigo.

O leitor pede providências ao Poder Público antes que um acidente aconteça. A Secretaria de Obras informou que fez o reparo das bocas de lobo nessa sexta-feira (11).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.