Canal Zap 14-11-2014


Por CAROL BORGES

15/11/2014 às 07h00

Filme baseado em história real mostra superação de pai e filho

Filme baseado em história real mostra superação de pai e filho

PUBLICIDADE

HORA DO ADEUS

O caráter aberto das novelas abre diversas possibilidades ao longo da trama. E não é à toa que Erom Cordeiro irá se despedir mais cedo de “Império”, da Globo. Na pele do ciumento obsessivo Fernando, o ator sabia que o ciclo de seu personagem estava chegando ao fim, uma vez que as chances de reconquistar a mocinha Cristina, papel de Leandra Leal, eram praticamente nulas. “Eu já desconfiava que meu personagem fosse uma das potenciais vítimas da Cora (Drica Moraes). A relação dele com a Cristina não tinha mais volta. Acho que um final coerente para o Fernando sai em bom momento”, explica. Em cenas previstas para as próximas segunda e terça, dias 17 e 18, Fernando irá morrer após discutir com Cora e terá seu carro jogado de uma ribanceira por Jairo, de Julio Machado. “As sequências são muito legais. Foram muito bem escritas. O Aguinaldo está afiadíssimo”, elogia. Apesar da saída do personagem antes do previsto inicialmente, Erom viu seu trabalho repercutir bastante entre o público. “As pessoas me perguntavam sobre a trama de forma simpática. Alguns me olhavam de um jeito atravessado por conta do ciúme doentio do papel”, destaca, aos risos.

DE CARA LIMPA

A irreverência é um dos traços mais marcantes da personalidade de Susana Vieira. Escalada para o segundo episódio da série “Eu que amo tanto”, do “Fantástico”, a atriz não hesitou em se despir de vaidades e glamour ao encarar o método naturalista da diretora Amora Mautner. “Quando começo um projeto, chego nua. Me entrego ao texto, ao figurino, e, por fim, à direção. Estava tão encantada com o grupo e as ideias que nem me importei em aparecer sem maquiagem”, afirma ela, que está reservada para a próxima novela de João Emanuel Carneiro, “Favela chique”. “No próximo trabalho, eu volto linda e glamorosa”, brinca.

DE SAÍDA

Cristianne Fridman já definiu a saída de Heitor Martinez, que interpreta o simpático Caíque, de “Vitória”. No capítulo, que tem previsão para ir ao ar na próxima semana, o personagem receberá uma proposta de emprego para trabalhar na matriz de uma multinacional nos Estados Unidos. “As cenas já estão com a produção. Será uma sequência linda de despedida dele com os amigos”, explica a autora, que acredita que a trama não sofrerá grandes alterações por conta da baixa no elenco. “Faz parte. Não é novidade um autor de novela passar por isso. As coisas acontecem, e vou me posicionando e resolvendo”, completa. Heitor deixará o folhetim de Cristianne para participar de “Os dez mandamentos”, onde viverá o vilão Apuki.

GOL DE PLACA

O futebol é um dos carros-chefes da programação da Globo. Por isso, a emissora investe massivamente no segmento. A partir de amanhã, dia 16, o canal vai utilizar, pela primeira vez em sua transmissão, uma tecnologia que possibilita a exibição de uma jogada a partir de diversos ângulos. Com múltiplas câmaras montadas ao redor do campo, o sistema utilizado pela Globo vai levar ao público diversos lances da partida exibidos em 360 graus. Recentemente, a Globo anunciou o investimento de R$ 3 bilhões em tecnologia nos próximos cinco anos.

O conteúdo continua após o anúncio

NOVA VERSÃO

Após interpretar a vilã Sofia na última temporada de “Malhação”, Hanna Romanazzi irá integrar o elenco de “Alto astral”. A atriz interpretará Kitty, a personagem de Maitê Proença na fase jovem. No passado, Kitty foi miss Nova Alvorada e como sua maior ambição sempre foi se casar com um milionário, a jovem mostrará suas artimanhas para o verdadeiro golpe do baú. As primeiras cenas da atriz estão previstas para ir ao ar a partir de 3 de dezembro.

EM BUSCA DO AMOR

A RedeTV! voltará a apostar no antigo formato dos realities amorosos. No próximo dia 21, a emissora estreia a versão brasileira do “The Bachelor – Em busca do grande amor”. Apresentada por Fábio Arruda, a edição brasileira do formato terá como protagonista o empresário italiano Gianluca Perino, de 44 anos. Ao todo, serão 25 candidatas na disputa pelo amor de Gianluca. O formato já foi exibido em mais de 30 países. “Tem alguns elementos que são comuns em todas as edições, como o romantismo. No Brasil, a gente não pode deixar de ter uma versão mais apimentada”, adiantou o diretor do reality, Pedro Henrique Peixoto.

RÁPIDAS

# Hoje, Eduardo Suplicy participa do ”Programa Raul Gil”.

# Neste sábado, o “Altas horas” recebe diversos atores que também são cantores, como Chay Suede e Tiago Abravanel.

# Sabrina Sato leva a mãe para praticar esportes radicais em matéria especial, neste sábado, no ”Programa da Sabrina”.

# Neste domingo, o “paso doble” é o ritmo da “Dança dos famosos”, do “Domingão do Faustão”.

FOI BEM

O bom desempenho e carisma de Fernanda Souza como repórter do “The voice Brasil”. Sempre com bons momentos, a atriz apresenta um lado inédito de sua carreira ao público.

FOI MAL

Para o mais do mesmo do “Caldeirão do Huck”. Apesar de tentar reformular seu programa a cada ano, Luciano Huck se mostra sempre preso aos mais variados quadros assistencialistas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.