Bombeiros vão auxiliar no combate ao Aedes Aegypti


Por Tribuna

02/03/2016 às 14h38

Militares do Corpo de Bombeiros irão apoiar no combate ao mosquito Aedes aegypti em Juiz de Fora. Segundo a assessora de comunicação da corporação, Priscila Adonay, a participação dos militares foi acordada em uma reunião feita ontem (1º) pelo Comitê de Gestão ao Aedes aegypti. Segundo ela, a princípio, os bombeiros irão auxiliar na operação das equipes de combate a endemias nos locais de difícil acesso, além de promover a segurança dos envolvidos nas ações.

Segundo a oficial, a primeira participação dos militares será amanhã (3), quando ocorrerá a limpeza em um fosso de elevador. Ela acrescentou que o número de homens envolvidos vai variar de acordo com a demanda. Em Juiz de Fora, as ações de combate ao mosquito já são auxiliadas pelo Exército.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.