Canal Zap 24-02-2016


Por POR CAROL BORGES

02/03/2016 às 07h00- Atualizada 02/03/2016 às 08h40

DE FAMÍLIA

Os traços nipônicos e a descendência japonesa de JACQUELINE SATO saltam aos olhos. E não é à toa que a atriz foi convidada para interpretar uma investidora japonesa na segunda temporada de “Lili, a ex”, que estreia dia 9 de março. Na história, ela será Kyoko Shibata, uma mulher que vem de Tokyo para fechar negócio com o ex-marido de Lili, papel de Maria Casadevall. “Óbvio que a Lili surta e tenta de tudo para impedir que eles se encontrem. O final é bem absurdo. A Kyoko e a Lili têm muita coisa em comum. Só isso que posso falar, tem de assistir”, despista ela, que ficou surpresa com o convite repentino para a série. “É muito bom ser surpreendida positivamente. Quando li o roteiro, adorei a personagem. A série é uma delícia, leve, com um humor bem dosado e estética bacana”, valoriza. Produções voltadas para o mercado dos canais fechados não são novidade no currículo de Jacqueline. Recentemente, ela participou de “Na mira do crime”, uma parceria entre a Fox e a Record, e “Psi”, da HBO. “As oportunidades foram surgindo e eu, que sempre gostei de assistir a filmes e séries, fui aproveitando da melhor forma possível”, vibra.

DINHEIRO EM CAIXA

Prestes a estrear sua terceira temporada, o “MasterChef Brasil” segue como uma das principais produções da Band. O programa irá ao ar, a partir de 15 de março, com os espaços comerciais totalmente ocupados. “O que me deixa mais feliz nesse sucesso comercial do ‘MasterChef’ não é ter vendido todos os espaços comerciais disponíveis com antecedência, mas sim o reconhecimento desses mesmos anunciantes de que o retorno em vendas e imagem é excepcional. Ou seja, fica a certeza do dever cumprido: com a Band e com os anunciantes”, valoriza Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da Band.

PUBLICIDADE

DE PARAR QUARTEIRÃO

As gravações de “Haja coração” estão a todo vapor em São Paulo. O carro de luxo rosa utilizado por Fedora Abdalla, papel de Tatá Werneck, tem chamado a atenção dos pedestres durante os trabalhos da próxima novela das sete. Além da cor chamativa, o veículo possui cílios nos faróis. O folhetim tem estreia prevista para maio.

NA BECA

O elenco de “Liberdade, liberdade”, nova novela das 23h, participou de aulas de etiqueta no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, sobre o século XVIII. Eles aprenderam a se sentar, se expressar e formas de andar. Sheron Menezes e Bruno Ferrari foram alguns dos que participaram das aulas.

DESFECHO MISTERIOSO

João Emanuel Carneiro já entregou o último capítulo de “A regra do jogo”. Além de Amora Mautner, poucos membros da equipe tiveram acesso ao roteiro final da novela das nove. Ao todo, a produção contará com 167 capítulos e se encerra no próximo dia 11.

DISPUTA DO AMOR

A Record definiu o elenco que irá participar do “reality” “Power couple”. Além do casal Andreia Sorvetão e Conrado, a produção contará com Laura Keller, Mario Velloso, Simony, Gretchen, o sertanejo Gian, o ex-jogador de futebol Túlio e o ex-boxeador Popó. Todos com seus respectivos pares.

RÁPIDAS

# Com exclusividade, Luciana Gimenez entrevista Mick Jagger no “SuperPop”, da RedeTV!, desta quarta.

# Hoje, Fabiana Karla é a entrevistada do “Além da conta verão”, apresentado por Ingrid Guimarães.

# O “Programa do Gugu” entrevista, nesta quarta, o cantor Serguei. Ele esclarece notícias de que estaria sem dinheiro para comprar comida.

# A Band exibe, hoje, o filme “Os espartalhões”, no “Sessão especial”. O filme é uma paródia do longa “300”, que conta com Rodrigo Santoro no elenco.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

O bem construído humor “nonsense” da série “Os terminadores”, da Band. A produção consegue brincar com o ideal do amor romântico de forma divertida e inteligente.

FOI MAL

A inacreditável e empobrecida trama de Merlô, papel de Juliano Cazarré, morando no meio da mato em “A regra do jogo”. Na reta final da novela, João Emanuel Carneiro evidencia a falha dramatúrgica de seu personagem, que não conta com uma história concreta e interessante desde o início do folhetim.

e-mails para esta coluna: canalzap@cartaznoticias.com.br

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.