Polícia Civil captura suspeitos de homicídio


Por Tribuna

01/03/2016 às 16h51

coletiva-policia-civil
Foto: Marcos Araújo

A Delegacia Especializada de Homicídios apresentou, na tarde desta terça-feira (1),  três suspeitos, de 17, 20 e 25 anos, de terem matado Guilherme Rodrigo da Silva, 25,  no Bairro Vila Montanhesa, Zona Nordeste. Segundo informações do delegado Rodrigo Rolli, o crime, ocorrido no dia 4 de fevereiro deste ano, teria sido motivado por uma dívida de drogas. Conforme Rolli, o adolescente apreendido e um outro menor de idade, ainda não localizado, teriam uma dívida com a vítima, relativa à compra de entorpecente. Por este motivo, Guilherme teria começado a ameaçar os dois. Porém, ao se sentirem acuados, eles e os dois jovens apresentados nesta , acabaram assassinando a tiros o homem.

[Relaciondas_post]

De acordo com a Polícia Civil, o jovem de 25 anos foi capturado pela PM, o último domingo (28), em virtude de mandado de prisão. Os outros dois foram detidos hoje, no Vila Montanhesa, pela equipe da Delegacia de Homicídios. Os maiores de idade seriam ouvidos e encaminhados ao Ceresp. Já o adolescente será levado para a Vara da Infância e da Juventude.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.