Carro choca-se contra ponto de ônibus e fere duas pessoas


Por Tribuna

29/02/2016 às 17h48- Atualizada 01/03/2016 às 10h50

Atualizada em 01/03, às 10h50

Carro choca-se em ponto de ônibus e deixa três feridos (Foto: Fernando Priamo/ 29-02-16)
Carro choca-se em ponto de ônibus e deixa dois feridos (Foto: Fernando Priamo/ 29-02-16)

Duas pessoas se feriram após o choque de um carro contra um ponto de ônibus, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, na altura do Bairro Altos dos Passos, Zona Sul. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o condutor do Ford Mondeo transitava no sentido Bom Pastor/Manoel Honório, por volta de 16h30 desta segunda-feira (29), quando teria tentado ultrapassar um caminhão da Cesama e um outro veículo de passeio, na esquina com a Rua Sadi Carnot.

PUBLICIDADE

(Ao contrário do que havia sido informado, o carro que se envolveu no acidente é um Ford Mondeo e não um Monza)

De acordo com o subtenente Oneílton Barsanulfo, o motorista do Mondeo não conseguiu fazer a manobra e acabou perdendo o controle da direção, próximo ao número 3.797. “Neste momento, o carro rodou na pista, o caminhão chocou-se na sua traseira, e o Mondeo foi projetado contra a parte de trás do ponto de ônibus”, disse.

Segundo o policial, três pessoas que estavam no local foram atingidas, e umas delas chocou-se contra um coletivo que estava parado no ponto. O condutor do carro foi submetido ao teste de alcoolemia, e ficou constado que ele dirigia sob efeito de álcool. Ele foi preso em flagrante. Duas pessoas que estavam no ponto ficaram feridas. Uma foi atingida por estilhaços e outra pela estrutura que compõe o ponto de embarque e desembarque. Esta última, conforme a PM, foi projetada e caiu debaixo do coletivo, na parte traseira do eixo. Ambas foram encaminhadas para o HPS, onde receberam atendimento médico e foram liberadas.

A perícia foi acionada, e o trânsito foi controlado por policiais. A faixa sentido Centro ficou impedida para veículos, e a do meio para ônibus funcionou em meia pista.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.