Campanha oferece serviços grátis à população carente


Por Tribuna

13/11/2014 às 19h38

Milhares de voluntários estão mobilizados para oferecer à população carente de Minas Gerais serviços e atendimentos gratuitos, neste mês, por meio do programa “Mãos que ajudam,” mantido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, dos mórmons. O projeto chega a Juiz de Fora neste sábado (15) e tem como objetivos contribuir para a melhoria da qualidade de vida e estimular o trabalho comunitário.

Entre as atividades programadas pelo grupo estão: orientação jurídica, confecção de documentos, corte de cabelo, exames oftalmológicos e desenvolvimento de currículos profissionais. Segundo a assessoria de imprensa da igreja, oferecendo esses serviços, os voluntários cumprem seu o papel como cidadãos.

PUBLICIDADE

A ação será realizada no Bairro Ladeira, Zona Leste, na capela da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Rua Maria Perpétua 44), entre 9h e 16h. Além de Minas, outros 300 pontos de voluntariado serão espalhados por todo o Brasil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.