Motoboy é rendido por dupla armada com pistola


Por Sandra Zanella

25/02/2016 às 11h50

Um motoboy de 40 anos que trabalha em uma lanchonete da Avenida Itamar Franco, no Bairro São Mateus, Zona Sul, foi assaltado durante uma entrega, na noite desta quarta-feira (24), no Bairro Centenário, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h, ele seguiu para a Rua João Cardoso, onde foi surpreendido por dois criminosos, que saíram de um lote vago.

Os bandidos usavam casacos pretos com capuzes e portavam armas semelhantes a pistolas. Antes de mandar a vítima desembarcar da Honda CG 150 Titan, a dupla ainda confessou que havia pedido o lanche de “fachada”, apenas para praticar o assalto. Um dos ladrões assumiu a direção do veículo, enquanto o comparsa ameaçou atirar, caso o motoboy reagisse.

PUBLICIDADE

A PM foi acionada e iniciou as buscas. A moto era equipada com rastreador e foi localizada abandonada na Rua Professor João Lima, no Bairro Santa Paula, Zona Leste. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.