Homem é baleado enquanto agride mulher em via pública


Por Sandra Zanella

22/02/2016 às 13h25

Um homem de 45 anos foi baleado enquanto agredia uma mulher, 34, em via pública, no fim da noite deste sábado (20), no Bairro Santa Cândida, na Zona Leste de Juiz de Fora. O crime aconteceu na Rua Ademar Ferreira Leite. A moradora contou que estava em casa, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro e ameaçada de morte. Ela saiu da residência gritando por socorro, mas foi alcançada e golpeada na cabeça. Logo depois de cair no chão, a vítima escutou estampidos e percebeu que o agressor estava caído, ferido por tiros.

A mulher não soube dizer de onde partiram os disparos. Segundo a PM, o homem estava consciente, mas também não informou quem seria o atirador. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa, onde deu entrada com perfurações no ombro esquerdo e abdômen, sendo encaminhado para cirurgia. A vítima de agressão dispensou providências. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Na tarde de domingo, um jovem, 18, foi baleado no tórax e abdômen quando estava com amigos na Rua Minas Gerais, no Bairro Grama, Zona Nordeste. Os tiros partiram dos ocupantes de uma moto Honda que passou pelo local, mas eles conseguiram escapar. A vítima foi socorrida por populares até o Hospital João Penido e transferida para a Santa Casa.

Já no início da madrugada desta segunda (22), um homem, 33, foi alvejado por tiro na Rua São Geraldo, no Bairro Costa Carvalho, região Sudeste. Ele relatou à PM que chegava em casa, quando foi surpreendido por um criminoso encapuzado, que saiu de trás de um carro e atirou, atingindo seu tórax. A vítima correu e ainda escutou outro disparo, percebendo que havia um comparsa na cobertura. O homem procurou atendimento médico na Regional Leste e foi transferido para a Santa Casa.

No local do crime a polícia apreendeu duas cápsulas de pistola calibre 380. A suspeita, conforme a PM, é de que a tentativa de assassinato tenha sido motivada por vingança relacionada a um homicídio ocorrido este mês no Bairro JK. Nenhum envolvido foi encontrado.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.