Laje desaba após pancada de chuva na Zona Norte


Por Tribuna

12/11/2014 às 19h04

Chuva foi mais forte em determinadas áreas da cidade
Chuva foi mais forte em determinadas áreas da cidade

Uma forte chuva atingiu Juiz de Fora no início da noite desta quarta-feira (12) e provocou a queda da laje de uma edificação em uma granja na Rua Vereador Raymundo Hargreaves, no Bairro Milho Branco, na Zona Norte. Engenheiros da Defesa Civil estiveram no local e, até o momento, avaliam a situação. A assessoria da subsecretaria antecipou que não houve feridos na ocorrência.

Embora o pluviômetro do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), instalado no Campus da UFJF, tenha registrado média de 10,6 milímetros de chuva nesta quarta, até 20h, os equipamentos do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) mostraram que pancadas com maior intensidade ocorreram em alguns pontos.

PUBLICIDADE

Em Filgueiras, Zona Nordeste, por exemplo, choveu um total de 64 milímetros, enquanto no Bairro São Judas Tadeu, Zona Norte, as precipitações atingiram 51 milímetros.

Conforme o Inmet, a instabilidade permanece na quinta (13) em grande parte de Minas Gerais. Em Juiz de Fora, a previsão é de pancadas e trovoadas em áreas isoladas. As temperaturas devem oscilar entre 16 e 27 graus.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.