Motociclista é rendido com arma e tem Honda roubada na Deusdedit


Por Sandra Zanella

17/02/2016 às 11h36

Um motociclista de 31 anos teve sua Honda NXR160 Bros roubada, na noite desta terça-feira (16), enquanto trafegava pela Avenida Deusdedit Salgado, na altura do Bairro Salvaterra, na Zona Sul de Juiz de Fora. O assalto aconteceu por volta das 21h30 e foi praticado por dois criminosos que também estavam de moto. Os bandidos interceptaram a vítima, e o carona apontou um revólver, anunciando o crime. Depois de o motociclista desembarcar, o ladrão assumiu a direção da Honda.

A vítima acrescentou que o condutor também estava armado, possivelmente com pistola, e guiava uma Yamaha. A dupla fugiu por uma via vicinal de acesso ao Bairro Jardim da Serra. A PM foi acionada e fez rastreamento na região, mas o veículo roubado não foi encontrado, e ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

[Relaciondas_post]

Esse foi o quarto roubo à mão armada de veículo e o segundo de moto em apenas três dias. Na tarde de terça, uma caminhonete Hilux foi roubada no Bairro Fábrica, Zona Norte. Dois criminosos armados entraram em uma loja de som automotivo, localizada na Avenida Olavo Bilac, anunciaram o assalto e levaram o veículo, que pertencia a um cliente. No domingo, um motorista foi rendido logo após embarcar em um jipe Suzuki Jimny no Bairro Aeroporto, na Cidade Alta. No mesmo dia, um empresário teve sua Yamaha XT 660 cilindradas roubada em meio ao trânsito no Bairro Santa Catarina, na região central. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.