Canal Zap, 16-02-2016


Por POR CAROL BORGES

16/02/2016 às 07h00- Atualizada 16/02/2016 às 08h45

ALÉM DO PONTO FINAL

MARCELA BARROZO terminou a primeira temporada de “Os dez mandamentos” com a certeza de que ainda teria muito trabalho pela frente. Escalada para a nova leva de episódios da trama bíblica, a intérprete da espevitada Betânia comemorou a chance de se aprofundar mais na sequência da história de Vívian de Oliveira. “O fim da primeira parte deixou um gostinho de quero mais. Era como se estivesse faltando algo. A gente ficou muito feliz com o sucesso do projeto”, explica. Apesar de não ter tido muito espaço na primeira temporada, Marcela adianta que Betânia ganhará mais destaque nos novos capítulos, com mais conflitos e enredo. “Agora vou aparecer um pouco mais. Vai ser uma história diferente. Tem muita surpresa e muita coisa que nem imaginava que fosse acontecer”, despista ela, que já começou os trabalhos de preparação para a nova fase com parte do elenco. “Estava há bastante tempo sem gravar. É como redescobrir a Betânia. Vou começar do zero porque serão histórias diferentes para se aprofundar”, completa.

PRESENÇA DA RAINHA

Viviane Araújo fará uma participação especial na nova temporada de “Mister Brau”. A produção tem estreia prevista para abril, junto com a nova programação da Globo.

PUBLICIDADE

TODO VAPOR

A Globo deu início ontem às gravações do “Zorra”. O programa contará com novos integrantes no elenco, como Maria Clara Gueiros e Fernando Caruso. A produção segue com redação final de Marcius Melhem.

BRILHANDO COMO NOVO

Reaproveitamento foi a palavra de ordem para a equipe de cenografia de “Velho Chico”, próxima novela das nove. Grande parte do material utilizado para a construção da cidade cenográfica veio de outros cenários já existentes no Projac, complexo de estúdios da Globo. “Aproveitamos azulejos, portas, janelas e até fios e cimento. Foi um trabalho de restauro do que viveu”, acredita Danielly Ramos, que assina a cenografia com Keller Veiga. Com 10.000 m² e construída em forma de arena (com 360º), a cidade tem 73 construções, todas com micro interiores e espaços multiuso.

FOGO ALTO

O “BBQ Brasil _ Churrasco na brasa” agradou na estreia. O programa apresentado por Ticiana Villas Boas alcançou 6 pontos de média, 9,2% de “share” e 7 pontos de pico. A produção é primeiro “reality show” de churrasco produzido pela TV brasileira.

PROGRAMAÇÃO VERDE E AMARELO

O E! Entertainment Television também pretende aumentar sua cota de conteúdo nacional. Entre as estreias previstas para o primeiro trimestre, o canal se prepara para lançar uma nova produção original, a série “Talentos a mais”. Com cinco episódios, o projeto promete revelar habilidades e talentos ocultos de celebridades. A cantora Ana Carolina, o ator Felipe Titto, a atriz Bianca Rinaldi, o cantor Jair Oliveira, o ator Iran Malfitano e o apresentador Rafael Cortez foram alguns dos selecionados para participar da série. “Talentos a mais” tem produção do E! Entertainment Television com a Dogs Can Flys e estreia prevista para março.

RÁPIDAS

# Nesta terça, a Band estreia a série “Terminadores”.

# Hoje, Ronan e Daniel disputam a preferência do público no paredão do “Big brother Brasil”.

# A Globo exibe, nesta terça, o filme “Encontro de amor”, na “Sessão da tarde”.

# O Canal Bis leva ao ar o show “U2: 360° At The Rose Bowl”, no “Palco principal”, nesta terça.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

O excelente trabalho da equipe do “Planeta extremo” no episódio de estreia sobre o terremoto no Nepal. O programa contou com imagens impressionantes e um enorme esforço de trabalho para produzir o projeto em condições adversas.

FOI MAL

A falta de “timing” da Globo em exibir o episódio do “Planeta extremo” sobre o terremoto do Nepal. Apesar do trabalho impecável, foi impossível deixar de notar a sensação de produção envelhecida sobre uma tragédia que ocorreu em abril de 2015.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.