Ladrão armado rende pedestres e foge de táxi no São Mateus


Por Sandra Zanella

12/11/2014 às 09h23

Uma professora de 26 anos ficou refém de assaltante, e um homem, 27, também foi rendido durante roubo, na noite desta terça-feira (11), na região entre o Centro e o Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. A mulher relatou à Polícia Militar que transitava pela Rua Doutor Gil Horta, por volta das 21h, quando foi abordada por um criminoso moreno, alto, magro e que usava bigode. Após mostrar uma arma na cintura semelhante a pistola, o bandido anunciou o assalto e determinou que a vítima não gritasse, dando ordens para ela o acompanhar pelas vias adjacentes.

No trajeto, a mulher encontrou com um amigo que, após cumprimentá-la, desconfiou do assaltante e retornou, mas também acabou sendo rendido pelo ladrão, que voltou a mostrar a arma que carregava. Depois de roubar celulares, dinheiro e relógio das vítimas, o criminoso exigiu que o casal o acompanhasse até o ponto de táxi na Rua Carlos Chagas. O bandido embarcou em um Fiat Siena e seguiu em direção ao Bairro Cascatinha. A PM foi acionada e realizou rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.