Carona de moto dispara submetralhadora no Vitorino Braga


Por Sandra Zanella

15/02/2016 às 11h55

Uma submetralhadora teria sido usada em dupla tentativa de homicídio, em plena tarde deste domingo (14), no Bairro Vitorino Braga, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o carona de uma moto estaria portando a arma e atirou várias vezes contra um homem, 48 anos, que trafegava de carro pelas ruas Vitorino Braga e São José. A vítima seria pai de um desafeto dos criminosos. Momentos depois, a dupla, que estava em uma Honda Falcon, sem retrovisores e com a placa levantada, disparou contra outro homem, 28, que guardava seu veículo na garagem. Apesar da violência das ações, ninguém ficou ferido.

Militares chegaram a fazer cerco e bloqueio na região. Os suspeitos do crime têm 18 anos e não foram encontrados. Cápsulas deflagradas calibre ponto 40 foram recolhidas nas vias públicas e, segundo populares, teriam saído de uma submetralhadora. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.