Eberth Silva vence Alphaville Run


Por Tribuna

10/11/2014 às 16h13- Atualizada 10/11/2014 às 17h45

Eberth Silva foi o mais rápido na categoria masculina
Eberth Silva foi o mais rápido na categoria masculina

Atualizada às 18h43

A primeira edição da Alphaville Run, disputada neste domingo (9), teve mais uma vitória de Eberth Silva, no masculino. Já no feminino, a etapa marcou a volta de Amanda Oliveira ao topo do pódio. A prova de 7km e 3km foi disputada neste domingo, dentro do condomínio às margens da BR-040.

PUBLICIDADE

Para Eberth, o percurso da prova desafiou os atletas: “Tivemos uma corrida com muitas subidas e descidas, mas a temperatura amena acabou ajudando bastante. Venho fazendo um bom treinamento e fico muito feliz com mais esta vitória”, concluiu o líder do Ranking em 2014, com 10 vitórias na temporada.

Conforme a organização, a largada foi dad às 8h da manhã, e os primeiros atletas começaram a cruzar a linha de chegada cerca de 22 minutos depois. Todos os inscritos receberam medalhas de participação e kit com frutas, ao final da prova.

RESULTADO MASCULINO:
1º – Eberth Silva
2º – Jocemar Corrêa
3º – Douglas de Castro
4º – Sidimar Celestino
5º – Mário Santos

RESULTADO FEMININO:
1º – Amanda Oliveira
2º – Andriléia do Carmo
3º – Viviany Anderson
4º – Tamires Oliveira
5º – Danielle Fávero

RESULTADO EQUIPE MASCULINA:
1º – VidAtiva
2º – Saúde e Performance
3º – Viva Sport Club

RESULTADO EQUIPE FEMININA:
1º – Gemacon Tech
2º – Vida e Saúde
3º – Viva Sport Club.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.