Canal Zap 01-02-2016


Por Tribuna

02/02/2016 às 07h00- Atualizada 02/02/2016 às 08h23

DE VOLTA PARA CASA

Participar da transmissão do carnaval de Salvador pelo ”SBT Folia” tem gosto de nostalgia para Ticiana Villas Boas. Natural da capital baiana, a jornalista estava de folga das coberturas carnavalescas há cinco anos. “Estava com saudades. Será a primeira vez na cobertura na minha nova fase profissional: no entretenimento. Até eu estou curiosa para ver como vou me sair”, torce ela, que participou de quatro transmissões pela Band, sua antiga emissora. Longe dos desfiles carnavalescos das escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo, Ticiana acredita que o maior entrave durante a cobertura é passar ao telespectador a grandiosidade e a animação da festa. “É um Carnaval mais para se curtir do que para se ver. Então, o desafio é fazer com que o telespectador viva essa festa como se estivesse lá”, explica. Por conta das gravações do novo reality show ”BBQ Brasil – Churrasco na brasa”, que passará a comandar a partir do próximo dia 13, a jornalista está com o tempo regrado. Por isso mesmo, começou a se preparar antecipadamente para a cobertura da folia. “Emagreci três quilos, fiz bastante musculação e corrida. Estou com uma ‘reserva técnica’, estou bem ainda (risos)”, afirma.

DIVISÃO DE PAPÉIS

Rafael Vitti irá integrar o elenco de “Velho Chico”, próxima novela das nove. O ator interpretará o personagem de Marcelo Serrado, Carlos Eduardo, na juventude. O último trabalho de Rafael na TV foi na série “Não se apega, não”, do ”Fantástico”.

PUBLICIDADE

MÃO NA MASSA

A Globo deu início às primeiras gravações da segunda temporada de “Mister Brau”. Os trabalhos acontecem em um condomínio residencial, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A nova leva de episódios tem estreia prevista para abril.

GENTE NOVA

O jornalista e colunista político Reinaldo Azevedo é o novo contratado da RedeTV!. Na emissora, o jornalista atuará como comentarista especial do ”RedeTV News”, fazendo participações diárias, de segunda a sexta. “Acho que vai ser bacana. Os que não gostam vão ter de engolir, os que gostam vão apreciar. Tenho uma frase que diz: ‘O ódio é mais fiel do que o amor'”, afirma Azevedo. O comentarista ainda não tem data de estreia definida.

CONFETE E SERPENTINA

O Multishow não pretende ignorar o Carnaval em sua programação. Preta Gil irá comandar o “TVZ” de 8 a 10 de fevereiro. Durante esses dias, a cantora faz uma seleção de clipes como ”Lepo Lepo”, composta por Psirico, ”Domingo Eu Vou Ao Maracanã”, por Dudu Nobre e Neguinho da Beija-Flor, e ”Camarote”, de Wesley Safadão. Preta também não deixa de fora suas interpretações em ”Sinais de Fogo”, ”Milla” e ”Pro dia nascer feliz”.

OUTRAS TERRAS

Produção original do canal Gloob, o programa ”Click”, com Daniel Warren, foi vendido para a TV aberta Ceska Televize, maior rede de televisão da República Tcheca. As duas temporadas da produção, com 52 episódios, têm estreia prevista por lá ainda no primeiro semestre de 2016. ”Click”, que estreou no Gloob em 2012, mistura histórias divertidas e arte.

RÁPIDAS

# Nesta terça, Ana Paula e Laércio disputam a preferência do público no paredão do “Big brother Brasil”.

# A mãe da família do ex-jogador de vôlei Pampa participa do “Troca de Família” desta terça.

# Amanhã, o Fox Sports exibe o jogo entre São Paulo e o César Vallejo pela primeira fase da Copa Bridgestone Libertadores.

# A estreia da nova temporada do ”Pânico na Band”, no último domingo, alcançou pico de 7 pontos, média de 5 e share de 9%.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Para o quadro do “Altas horas” em que jovens relatam experiências densas de suas vidas, como bullying e preconceito. Voltada para o público adolescente, a produção consegue manter um bate-papo interessante e amadurecido no programa.

FOI MAL

A falta de informação de Fausto Silva ao entrevistar Marina Ruy Barbosa no “Domingão do Faustão”. O apresentador confundiu a personagem da atriz em “Totalmente demais” como a vilã da novela. O comunicador precisa rever melhor suas informações antes de subir no palco.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.