JF Vôlei vence a segunda na Superliga


Por Gustavo Penna

28/01/2016 às 22h17- Atualizada 28/01/2016 às 22h42

Atualizada às 22h43

Para renovar as esperanças do torcedor na Superliga, o JF Vôlei iniciou ontem a sequência decisiva de três jogos fora de casa com o pé direito, derrotando o Copel Telecom/Maringá Vôlei por 3 sets a 2, parciais de 26/24, 27/25, 18/25, 20/25 e 15/10. Com o resultado, o elenco comandado pelo técnico Alessandro Fadul conquistou a segunda vitória em 14 jogos pela principal competição do voleibol nacional.

PUBLICIDADE

O primeiro resultado positivo como visitante na Superliga marca o crescimento no rendimento da equipe. Após ser derrotado em todos os 11 jogos do primeiro turno, com aproveitamento de apenas 9% dos pontos em disputa (três em 33), o JF Vôlei ensaia uma arrancada no returno. Em três rodadas realizadas, o time juiz-forano venceu duas partidas e perdeu uma, conquistando quatro dos nove pontos em disputa – um rendimento de 44%.

Apesar da vitória, o JF Vôlei segue na lanterna da Superliga, agora com sete pontos, quatro a menos que o próprio Maringá Vôlei, que ocupa a 11ª colocação. Após o sucesso no Paraná, a delegação juiz-forana viaja direto para o Rio Grande do Sul, já que amanhã, às 18h, a equipe vai encarar o Lebes/Gedore/Canoas. No próximo dia 4, o Juiz de Fora encerra a sequência como visitante contra o Minas, em Belo Horizonte.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.