Sob a mira de arma, empresária é ameaçada de morte em assalto


Por Tribuna

28/01/2016 às 14h42

Uma empresária de 40 anos ficou sob a mira de revólver e foi ameaçada de morte em assalto, no fim da tarde desta quarta-feira (27), em uma mercearia no Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora. Um adolescente de 17 anos acabou apreendido por suspeita de participação no crime.

O caso aconteceu na Rua Doutor Moacyr de Castro Xavier. Segundo a PM, dois jovens que estavam sentados próximo ao campo de futebol do bairro teriam aproveitado a saída do marido da vítima para praticar o assalto. Um dos bandidos apontou o revólver para a comerciante, enquanto o comparsa roubava R$ 50 do caixa.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, o adolescente apreendido teria pego a arma das mãos do outro assaltante e mirado na direção da mulher, dizendo que iria “acabar com a vida” dela. Temendo que ele atirasse, a empresária dialogou com o jovem para que ele desistisse da ação. Nesse momento, o comparsa pegou o revólver de volta, e os dois fugiram. O adolescente foi apreendido durante rastreamento, mas o segundo envolvido não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.