PM apreende drogas após apartamento ser apedrejado no Miguel Marinho


Por Tribuna

26/01/2016 às 15h32- Atualizada 26/01/2016 às 15h35

drogas-miguel-marinho-divulgacao-pm
Uma barra e 26 buchas de maconha, balança de precisão e material para embalar drogas foram apreendidos (Foto: Divulgação/PM)

Denúncia de que um apartamento estava sendo apedrejado no Residencial Miguel Marinho, próximo ao Bairro Ponte Preta, Zona Norte, levou a Polícia Militar a apreender drogas na noite desta segunda-feira (25) em Juiz de Fora. Segundo a assessoria do 27º Batalhão da PM, uma mulher ligou para o 190 dizendo que seu filho havia se envolvido em uma briga com três jovens, com idades entre 17 e 19 anos, e que os mesmos haviam danificado a janela de seu apartamento a pedradas.

Já no local, militares receberam informações de que um dos suspeitos estava escondido no imóvel de um parente. O rapaz foi achado e, durante buscas no apartamento, os policiais encontraram uma barra e 26 buchas de maconha, balança de precisão e material para embalar entorpecentes. Diante do flagrante, a moradora, 28, também foi presa.

PUBLICIDADE

Um segundo suspeito foi localizado em um apartamento que teria invadido. Já o terceiro, não foi encontrado. Os envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.