Passageira é atingida por pedrada dentro de ônibus


Por Marcos Araújo

22/01/2016 às 10h05

Uma auxiliar de serviços gerais, de 29 anos, foi vítima de uma pedrada no rosto no interior de um ônibus do transporte coletivo urbano, por volta das 21h, da noite de quinta-feira (21), na Avenida JK, na altura do Bairro Cidade do Sol, na Zona Norte.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que relatou no registro policial, que a vítima estava no ônibus, que trafegava em direção ao Bairro Santa Cruz, quando foi atingida pela pedra. Ela sofreu ferimentos leves e foi conduzida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, sendo atendida, medicada e liberada.
O motorista do coletivo, de 41 anos, contou que grupo de indivíduos estava na linha férrea e arremessou a pedra contra o veículo. A pedrada atingiu o vidro lateral da traseira e acertou o lado direito do rosto da auxiliar. A PM foi acionada para registrar a ocorrência, mas nenhum dos autores da pedrada foi localizado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.