Carro voa sobre cabeça de morador no Três Moinhos


Por Tribuna

21/01/2016 às 20h55- Atualizada 21/01/2016 às 21h03

Gol caiu no quintal com as rodas para cima, após o condutor, de 18 anos, perder o controle (Foto: Leonardo Costa/21-01-16)
Gol caiu no quintal com as rodas para cima, após o condutor, de 18 anos, perder o controle (Foto: Leonardo Costa/21-01-16)

O morador da Rua Diva Garcia, Jaime Antônio de Almeida, de 39 anos, escapou por pouco de um acidente no final da tarde desta quinta-feira (21), no Bairro Três Moinhos. Ele roçava o barranco no quintal, quando foi surpreendido por um carro voando sobre sua cabeça. “Eu nasci de novo mesmo. Estava capinando, quando ouvi aquele barulho de pneu freando. Foi o tempo de eu pular para o lado, e o carro passou por mim, foi por muito pouco. Ele bateu no barranco e ficou de cabeça para baixo, e quase caiu dentro do córrego”, comenta o montador de móveis, aliviado.

O veículo, um Volkswagen Gol, caiu no quintal com as rodas para cima, após o condutor, de 18 anos, perder o controle direcional. O jovem estava ao lado de sua mãe, de 57 anos. Ambos sofreram escoriações e foram encaminhados para o Hospital Monte Sinai. De acordo com o hospital, mãe e filho foram medicados e liberados. O carro em que seguiam ficou completamente destruído.

PUBLICIDADE

Segundo os moradores, em quatro anos, este foi o 16º carro que caiu no local. “Sempre tem acidente aqui, toda hora. Somente no ano passado foram quatro, sendo que, em dezembro, teve um aqui do lado. A gente fica preocupado porque passa muita gente a pé, principalmente crianças indo e voltando da escola. E os carros passam em alta velocidade”, comenta.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.