Canal Zap


Por POR CAROL BORGES

21/01/2016 às 07h00- Atualizada 21/01/2016 às 09h02

SEMPRE MAIS

Guilherme Dellorto quer ampliar suas experiências artísticas. Por isso, está sempre em busca de projetos que carreguem uma cota de ineditismo em sua carreira. E é exatamente nesta categoria que se encaixa a série de aventura “Sem volta”, da Record. “É um personagem diferente de tudo que já fiz. A série tem uma pegada diferente. Os núcleos estão sempre convivendo bastante e interagindo”, ressalta. Na história, ele viverá o nerd Dougui, que é apaixonado pela personagem da atriz Mariana Molina. Para conquistar o coração da amada, o estudante procura mostrar para a jovem que pode ir além de um rapaz geek. “Ele começa a fazer coisas para chamar a atenção dela. Então, decide fazer alpinismo e acaba indo na expedição para escalar na mata, onde o grupo fica perdido”, afirma o ator, que fez aulas de escalada para se preparar para o início das gravações. “Subimos em alguns morros para ganhar experiência. Ficamos mais íntimos de alguns termos e aparelhagens da escalada. Achei as aulas bem tranquilas, mas saí um pouco dolorido”, lembra.

PASSEIO PELAS EMISSORAS

E por falar em “Sem volta”, a série contará com Nicola Siri no elenco. Recentemente, o ator fez uma rápida participação na novela “Totalmente demais”, da Globo. O italiano ficou de 2006 até 2014 na Record, onde participou de produções como “Vidas opostas”, “Amor e intrigas” e “Poder paralelo”

PUBLICIDADE

NOVOS PROJETOS

Aos poucos, a Globo vai realocando o elenco de “A grande família” em sua vasta programação. Após anos interpretando o pasteleiro Beiçola, Marcos Oliveira estará em ”Liberdade, liberdade”, próxima novela das 23h.

EM DÚVIDA

A Globo já confirmou uma nova temporada de “Escolinha do Professor Raimundo”. No entanto, a presença de Otaviano Costa, que interpretou o personagem Ptolomeu na nova versão, não é certa. O ator acredita que seja difícil conciliar o humorístico com o “Vídeo show”. ”O desejo de todo mundo é gravar. Foi um trabalho muito feliz. Mas o ‘Vídeo show’ exige uma demanda diária de trabalho. Não sei se conseguiria estar em uma nova leva”, pondera.

PAPEL DE DESTAQUE

Bruno Gagliasso voltará ao posto de protagonista. O ator foi escalado para a próxima novela de Walther Negrão. O folhetim tem estreia prevista para o segundo semestre e irá ao ar na faixa das 18h.

CONTATO ESTREITO

A carga de trabalho que envolve uma novela das nove é bastante intensa. Com uma alta dose de responsabilidade nas mãos, Amora Mautner, diretora de “A regra do jogo”, precisa estar em contato direto com João Emanuel Carneiro. A dupla se fala duas vezes por dia e se encontra toda semana. “A gente tem uma dialética muito rica”, valoriza Amora.

RÁPIDAS

# Nesta quinta, a Globo estreia a última temporada de “Pé na cova”.

# A Globo exibe, hoje, o primeiro episódio da quarta temporada de “Homeland”.

# No episódio desta quinta de “Tempero de Família Verão”, Rodrigo Hilbert recebe a surfista Silvana Lima, vice-campeã mundial, e Nelson Veiga, veterano fotógrafo de surfe, que registra imagens do esporte desde os anos 1970.

# Em ”Diário do Oliver Verão”, o chef chega à famosa cidade de Sevilha, na Espanha, onde conhece um dos restaurantes mais antigos do local, El Rinconcillo, que foi fundado em 1670.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

O crescimento de Fábio Assunção ao longo dos capítulos de “Totalmente demais”. Visivelmente desconfortável nas primeiras semanas, o ator soube se encontrar no tom cômico do personagem, se desvencilhando da imagem de playboy pouco simpática do começo da trama.

FOI MAL

A eterna falta de história de Ninfa e Alisson, interpretadas por Roberta Rodrigues e Letícia Lima em “A regra do jogo”. Após diversas pequenas tramas e entrada de personagens, o enredo das duas não avança e elas apenas têm a função de gritar e brigar em cena.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.