Jardim Norte é o quinto no país em 2016


Por Luciane Faquini

20/01/2016 às 19h51- Atualizada 20/01/2016 às 20h07

Shopping está com mais de 80% das obras concluídas e 85% da ABL comercializada (Foto: Leonardo Costa/Divulgação)
Shopping está com mais de 80% das obras concluídas e 85% da ABL comercializada (Foto: Leonardo Costa/Divulgação)

O Shopping Jardim Norte, com perspectiva de ser inaugurado entre abril e junho em Juiz de Fora, será o maior shopping center a ser aberto em Minas Gerais – e o quinto no país – em 2016. O ranking foi criado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), com base na relação de 40 obras previstas para serem entregues este ano no país.

Com 36.700m² de área bruta locável (ABL), o Jardim Norte está com mais de 80% das obras concluídas e 85% da ABL comercializada. “Queremos oferecer experiência, conveniência, facilitar a vida da população de nossa área de influência, fomentar a economia do entorno, ser incentivo para o desenvolvimento da região e para a vinda de outros empreendimentos”, destaca Ana Luisa Arbex, representante da ABX Gestão, empresa gestora do empreendimento.

PUBLICIDADE

Entre as grandes marcas já confirmadas estão Lojas Americanas, Renner, C&A, Bretas, Cinemais, Fibratech, Ri Happy, Magic Games, Lojas Brasil, além de Livraria Bom Senso, Polishop, Arpel, O Boticário, Óticas Carol, Salsa Parrilla, Burger King, Mc Donald’s, Bob’s, Spoleto, Subway, Cacau Show e Chocolates Brasil Cacau, entre outras.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.