Amantes dos games se reúnem em evento no IF Sudeste


Por Tribuna

20/01/2016 às 16h58- Atualizada 20/01/2016 às 16h59

Fissurados pelos jogos eletrônicos terão um dia inteiro dedicado a exercitar essa verdadeira paixão despertada principalmente entre jovens. O campus do IF Sudeste em Juiz de Fora recebe, no dia 30 de janeiro, a partir das 9h, a primeira edição do IF Games. O evento terá campeonatos de diversos jogos que são febre entre os gamers, como “League of legends”, “Counter strike 1.6”, “Just dance 2016”, “Super street fighter IV”, “Fifa 15” e “Mortal kombat X”.

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento, ao custo de R$ 10, além de um livro ou um litro de leite, que serão encaminhados para doação. O IF Games é organizado pelo Centro Acadêmico do Curso de Sistemas de Informação (Casibsi) e tem o apoio do IF Sudeste. “A ideia inicial era fazer um evento pequeno dentro do instituto. Mas percebemos que a comunidade externa estava carente de um evento como esse”, explica um dos organizadores, Ângelo Mendes. A expectativa é reunir cerca de 500 participantes.

PUBLICIDADE

Além de campeonatos e jogos, o IF Games vai oferecer fliperama, concurso de cosplay e a apresentação da Orquestra Multiplayer, que realiza concertos com trilhas sonoras de games. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente nas lojas Hero Comics (Braz Shopping), Geek Place (Galeria General Roberto Neves 108 , Centro), Original Smart (Avenida Getúlio Vargas 358, Centro), Loja Sunny/ Galeria Secreta (Rua São Mateus 262, São Mateus) e no hall da entrada do IF Sudeste MG – Campus Juiz de Fora.

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.