Evento oferece cursos gratuitos de gestão, tecnologia e comunicação


Por Tribuna

20/01/2016 às 17h20

Primeira edição do evento reuniu cerca de mil pessoas em diversas palestras, cursos e workshops (Foto: Victor Alexsander/ Divulgação)
Primeira edição do evento reuniu cerca de mil pessoas em diversas palestras, cursos e workshops (Foto: Victor Alexsander/ Divulgação)

Nadando contra a corrente daqueles que acreditam que nada acontece em Juiz de Fora, a segunda edição do 3255 LAB promete movimentar o mercado de gestão, tecnologia e comunicação da cidade. O evento acontece entre os dias 25 de janeiro e 4 de fevereiro, no Instituto Educacional São Pedro (Iespe – Rua Halfeld 1.067, Centro). A maior parte da programação é gratuita, sendo que alguns workshops têm o custo de R$ 50 a inscrição. A iniciativa é uma parceria entre o Iespe e o 3255 Coworking, o primeiro escritório compartilhado de Juiz de Fora.

O 3255 LAB vai reunir profissionais das áreas de gestão, tecnologia e comunicação da cidade para debater temas atuais. “A escolha por palestrantes de Juiz de Fora tem a ideia de valorizar o profissional da cidade e mostrar que aqui realmente as coisas acontecem”, explica o organizador do evento, André Medina. A proposta dos organizadores é realizar o 3255 LAB sempre nas férias de junho e janeiro, de forma que estudantes e profissionais da cidade consigam participar com mais tranquilidade.

PUBLICIDADE

Na primeira edição, foram mais de 30 profissionais oferecendo cerca de cem horas de programação e aproximadamente 1.500 vagas. Para esta segunda edição, a ideia é dobrar o número de participantes inscritos, que terão à disposição 350 horas de palestras, com duração média de uma hora, e workshops, com aproximadamente quatro horas de duração. As inscrições podem ser feitas pelo site www.iespe.com.br/3255lab.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.