Homem escapa de tiros na porta de casa


Por Marcos Araújo

20/01/2016 às 11h34

Disparos de revólver foram feitos em direção a um homem de 26 anos, que estava na porta de sua casa, no Bairro Igrejinha, na Zona Norte. A ocorrência foi registrada na terça-feira  (18) e assustou moradores da Rua Cleir Reis Duque, onde os tiros foram efetuados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem contou que um motociclista aproximou-se do local e fez diversos disparos. Ele pulou o muro da casa de um vizinho e não foi atingido. Depois dos tiros, o motociclista fugiu em direção à BR-040.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito não foi encontrado. A vítima entregou aos policiais fragmentos de chumbo e mostrou no portão de sua casa e no muro vizinho marcas de projéteis.

Uma idosa de 66 anos, moradora da rua, relatou aos policiais que, na verdade, os tiros eram direcionados ao neto dela, um rapaz de 20 anos, que não foi localizado. A PM identificou um jovem, 19, como o suspeito de efetuar os disparos, cuja motivação seria a disputa por pontos de tráfico de drogas na região de Igrejinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.