Jovem sofre tentativa de estupro e fica ferida


Por Sandra Zanella

06/11/2014 às 10h27- Atualizada 06/11/2014 às 12h15

Uma mulher de 19 anos sofreu tentativa de estupro e foi agredida com um vaso no rosto, na madrugada desta quinta-feira (6), no Bairro Dom Bosco, na Cidade Alta. Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h30, ela dormia em sua residência, na Rua Silvério da Silveira, quando acordou com um homem sobre seu corpo. O suspeito seria um primo da vítima, 25, e tampou a boca dela com as mãos. Diante da reação da jovem, o criminoso vestiu as calças, que já estavam arriadas, e pegou um vaso de pedra, desferindo três golpes contra o rosto dela.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

A mulher gritou por socorro, e o homem fugiu. Ela foi socorrida pela própria PM e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi medicada e liberada. A jovem relatou aos militares que o primo teria entrado em sua casa puxando o trinco da porta, que já estava com a fechadura danificada. Apesar das buscas, o suspeito não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.