Jovem morre depois de receber facada em baile funk


Por Tribuna

11/01/2016 às 10h00- Atualizada 11/01/2016 às 10h05

Um jovem de 20 anos morreu após receber uma facada durante um baile funk, na madrugada de sábado. O fato foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 3h, no Bairro Araújo, Zona Norte. Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura policial foi acionada até um clube na Avenida Ministro Espírito Santo, onde um jovem, também de 20 anos, contou que foi golpeado com um capacete na cabeça pela vítima de homicídio, José Gonçalves Araújo Silva.

Segundo o jovem, uma terceira pessoa desferiu um golpe de faca contra o abdômen de José Gonçalves. Como consta no boletim de ocorrência, o jovem, em razão do grande número de pessoas no baile, não conseguiu identificar o autor da facada. Ainda conforme o documento policial, uma briga também foi presenciada no interior do clube, mas os envolvidos não foram reconhecidos.

PUBLICIDADE

A PM foi acionada e encaminhou a vítima, na própria viatura, para a UPA Norte, em Benfica. José Gonçalves chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso. A arma utilizada no homicídio não foi encontrada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.