Frentista é vítima de assalto no Grama


Por Tribuna

09/01/2016 às 18h00

Um posto de combustível na Avenida Juiz de Fora, no Bairro Grama, Zona Nordeste, foi alvo da ação de dois bandidos armados e ocupantes de uma motocicleta. O roubo foi registrado por volta de 1h30.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o frentista, de 33 anos, que foi vítima dos bandidos, contou que a dupla chegou de moto. O condutor perguntou onde ficava a bomba de gasolina. O homem que estava na garupa do veículo desembarcou e apontou uma revólver para a vítima. O que conduzia a moto ordenou que todo o dinheiro do caixa fosse entregue a eles.

PUBLICIDADE

De posse da quantia de R$ 404, a dupla fugiu, tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento na tentativa de localizar os ladrões, mas ninguém foi capturado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.