Canal Zap 07-01-2016


Por POR CAROL BORGES

08/01/2016 às 07h00- Atualizada 08/01/2016 às 08h27

Para Daniela Fontan, a liberdade artística foi um dos principais pontos positivos ao longo de seu trabalho em “Além do tempo”. Na reta final da atual novela das seis, a intérprete da divertida Rita ressalta a abertura que teve para criar e improvisar durantes as sequências da personagem escrita por Elizabeth Jhin. “É muito bom trabalhar com a Elizabeth. Ela é muito generosa e sempre une o elenco. A gente pode criar em cima dos personagens e ir desenhando as cenas junto com ela”, valoriza. No ar desde julho, Daniela revela que o momento da mudança de fase da história foi um dos mais delicados e complicados de todo o trabalho. Por conta do curto espaço de tempo entre os dois períodos, a atriz precisou se esforçar para se adaptar ao tom contemporâneo da trama. “Não podíamos perder a sintonia. Tinha de manter uma linguagem entre as fases. Mas tudo foi conduzido de forma muito bonita e, em todos os momentos, a direção e a autora nos ajudaram”, aponta. Com o fim da novela, Daniela volta todas as suas atenções para a segunda temporada da série “Lili, A Ex”, do GNT. “Assim que terminar, vou direto para São Paulo para começar as gravações”, explica.

Atualmente no comando do “Encontro com Fátima Bernardes” e do “É de casa”, Ana Furtado também poderá ser vista em “Totalmente demais”. Em capítulo previsto para ir ao ar no próximo sábado, dia 9, a apresentadora fará uma participação como ela mesma durante uma das etapas do fictício concurso de modelos da trama das sete.

PUBLICIDADE

A ”dobradinha” de Sabrina Sato e Marcos Mion nas noites de sábado rendeu bons frutos para a Record. Em 2015, os programas alcançaram a vice-liderança isolada. Tanto o ”Programa da Sabrina” como o ”Legendários” registraram 7 pontos de média no ano. A produção comandada pela japonesa teve ainda 12% de share e a de Mion, 15%.

Com estreia prevista para fevereiro, a equipe do “Programa do Gugu” deu início às gravações de matérias externas da nova temporada. A produção está prevista para voltar ao ar no próximo dia 3. Diferentemente do ano passado, o programa será exibido apenas nas noites de quarta.

Na próxima sexta, dia 15, o GNT exibe a entrevista com Wagner Moura no programa “Tonight show”, comandado por Jimmy Fallon. O ator brasileiro foi indicado ao Globo de Ouro 2016 por sua atuação na série “Narcos”. A premiação acontece no próximo domingo, dia 10, em Los Angeles. O bate-papo irá ao ar nesta sexta, dia 8, nos Estados Unidos.

Premiada na categoria “Nova canção” e uma das sensações da última edição do prêmio Multishow, a rapper curitibana Karol Conká se apresenta, nesta sexta, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. No roteiro, sucessos como “Tombei” e “Toda doida”. A artista é responsável pelo show de abertura da noite, que ainda conta com o cantor e compositor Criolo apresentando seu badalado álbum “Convoque seu Buda”.

# Nesta sexta, “O mundo segundo os brasileiros” aterrissa na Croácia e vai à beira do Mar Adriático, na região portuária de Ístria, na cidade de Pula.

# Fábio Porchat participa do “Programa da Sabrina” deste sábado.

# Amanhã, o “Como será?” passa a reprisar o quadro ”Sobre as asas”, apresentado por Max Fercondini e Amanda Richter.

O conteúdo continua após o anúncio

O desempenho acima da média de Alice Wegmann como a doce Cecília, de “Ligações perigosas”. Apesar da pouca idade, a atriz mostra que já conquistou maturidade cênica para encarar personagens que vão além do universo adolescente.

O excesso de “Carrossel” na programação do SBT. Com a reprise da novela e a nova animação baseada no folhetim, a emissora satura ao máximo o sucesso da trama infantojuvenil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.