Adolescente de 14 anos bate com carro furtado contra portão de prédio


Por Tribuna

07/01/2016 às 14h53- Atualizada 07/01/2016 às 17h49

Acidente aconteceu na Rua Nossa Senhora do Líbano (Foto: Bombeiros/Divulgação)
Acidente aconteceu na Rua Nossa Senhora do Líbano (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Um adolescente de 14 anos sofreu vários ferimentos e ficou preso às ferragens após bater com um carro furtado contra o portão de um prédio de dois andares, no início da tarde desta quinta-feira (7), no Bairro Grajaú, Zona Sudeste de Juiz de Fora. O acidente aconteceu na Rua Nossa Senhora do Líbano, minutos depois de o Chevette ter sido “puxado” na Rua Jesus de Oliveira, no Vitorino Braga, na mesma região.

Após o forte impacto no meio da via íngreme, o jovem precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros e foi levado pelo Samu para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Conforme a PM, ele sofreu fratura na bacia, corte profundo na testa, além de escoriações. “Eu estava terminando de fazer o almoço quando escutei a pancada. Foi tão violenta que balançou até o prédio. Meu filho ajudou a prestar socorro, porque o motorista estava gritando muito de dor”, contou a moradora Luciana Alves, 41.

PUBLICIDADE

“Por sorte não pegou ninguém na calçada. Fiquei preocupada”, completou. A frente do Chevette ficou destruída, e a grade do portão, completamente retorcida. Estilhaços do para-brisa quebrado ficaram espalhados pelo local. Segundo o subtenente Sérgio Esteves, devido ao estado clínico do adolescente, não foi possível determinar se ele era o receptador ou a pessoa que havia furtado o carro. “Ele desceu a via em alta velocidade, segundo moradores. Agora permanece internado sob escolta.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.