Mais dois roubos de motocicletas são registrados


Por Tribuna

07/01/2016 às 10h47- Atualizada 07/01/2016 às 10h57

Mais dois roubos de motocicletas foram registrados pela Polícia Militar. Desta vez, um dos crimes aconteceu na Rua Bernardo Mascarenhas, no Bairro Fábrica, no Zona Norte, por volta da meia-noite de quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da moto, um homem de 43 anos, contou que parou no semáforo próximo à via de acesso ao Bairro Monte Castelo, quando foi abordado por dois homens ocupantes também de uma motocicleta.

A dupla estava armada e anunciou o assalto. A vítima entregou seu veículo, que foi ocupado por um dos criminosos. Na fuga, um dos assaltantes ainda sofreu uma queda. A PM foi acionada e fez rastreamento na região, mas os suspeitos não foram localizados.

PUBLICIDADE

Outra motocicleta também foi roubada no Bairro Teixeiras, Zona Sul, por volta das 22h de quarta. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na Rua Maria de Almeida Silva. A moto roubada estava ocupada por um homem, de 24 anos e uma mulher, 30. Conforme as vítimas, elas trafegavam pela via, quando foram interceptadas por dois homens, também ocupantes de uma motocicleta.

Os bandidos estavam armados e ordenaram que as vítimas encostassem o veículo. Depois que as elas pararam, o homem que estava na garupa entregou uma arma de fogo para aquele que conduzia a moto. Ele manteve a arma apontada para as vítimas e ordenou que o veículo fosse entregue ao seu comparsa. Em seguida, a dupla de assaltantes fugiu em direção ao Salvaterra, levando a moto das vítimas. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.