Mato alto em córrego preocupa no Jardim Natal


Por Bárbara Riolino

06/01/2016 às 12h18- Atualizada 06/01/2016 às 19h22

O mato que vem crescendo às margens do córrego do Humaitá, na Rua Doutor Augusto Eckmann, Bairro Jardim Natal, na Zona Norte, está preocupando os moradores da área. Segundo a leitora Flávia Regina Gomes, residente no local há 40 anos, além do matagal, há outro agravante: uma parte da rua está cedendo, colocando em risco a tubulação de gás que passa pelo local.

“Com a chuva nesta época do ano, o córrego enche muito e deixa o terreno com risco de desmoronamento. Nosso medo é que os canos de rompam”. Ela ainda cobra as autoridades por limpeza e manutenção do local para evitar outros problemas como lixo acumulado e focos de dengue.

PUBLICIDADE

Se você tem flagrantes de possíveis criadouros da dengue em Juiz de Fora e região, encaminhe a foto para o WhatsApp da Tribuna (32) 99975-2627.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.