Calçada no Vale do Ipê é tomada por mato e buracos


Por Tribuna

05/01/2016 às 19h50- Atualizada 06/01/2016 às 08h20

Problemas forçam pedestres a andar pela rua
Problemas forçam pedestres a andar pela rua

Passar pela calçada da Rua Jamil Altaf, no Bairro Vale do Ipê, região central de Juiz de Fora, é um exercício de paciência e de risco. Isso porque o passeio está com diversos buracos, e o mato alto praticamente obriga os pedestres a trafegar pela rua. “Passo por essa calçada da rua principal todos os dias voltando da escola com minha filha no carrinho. Muitas vezes tenho que arrancar o mato para não bater nela”, diz uma leitora, que prefere não se identificar.

Em uma das fotos enviadas por ela à Tribuna, é possível ver que a tampa de concreto que fica sobre um córrego está deslocada, deixando um vão que pode provocar acidentes. Em outro ponto da mesma via, o mato de um terreno ocupa todo o passeio. A leitora que enviou as fotos pede providências do Poder Público e do dono da propriedade particular.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.