Alunos são feridos após explosão de bomba em Barbacena


Por Tribuna

05/11/2014 às 12h03- Atualizada 05/11/2014 às 16h06

Atualizada às 17h04

Quatro estudantes ficaram feridos após a explosão de uma bomba conhecida como “cabeça-de-nêgo” dentro da Escola Municipal Doutor Oswaldo Fortini, no Bairro Grogotó, em Barbacena, a pouco mais de 100 quilômetros de Juiz de fora. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o artefato foi jogado por cima do muro por alunos que foram impedidos de entrar no colégio, estourando perto de um grupo de jovens.

PUBLICIDADE

Ainda conforme os bombeiros, três alunos reclamaram de perda momentânea da audição em função do estouro, sendo socorridos pelo Resgate. Uma garota teve ferimento superficial por causa de estilhaços e foi atendida pelo Samu. Todos os feridos foram encaminhados à Santa Casa de Barbacena. O 9º Batalhão da Polícia Militar foi também  acionado por volta das 9h, e os policiais registraram a ocorrência, mas não localizaram suspeitos. Uma escola que fica ao lado da instituição atingida teve uma janela quebrada, mas não houve feridos neste colégio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.