Cesama retoma rodízio no abastecimento em Juiz de Fora


Por Juliana Netto

04/01/2016 às 12h08

Depois da pausa no rodízio nas últimas duas semanas, em função das festividades de Natal e Ano Novo, a Cesama volta a operar com regime de racionamento de água a partir desta segunda-feira (4) em Juiz de Fora. A iniciativa, adotada entre os dias 24 e 26 de dezembro e 31 de dezembro e 3 de janeiro, teve como objetivo proporcionar conforto à população durante o Natal e o Ano Novo.

A programação completa das interrupções nos bairros pode ser conferida no site da Cesama ou através deste link. O rodízio é realizado das 8h às 20h, de segunda a sábado.

PUBLICIDADE

Nível dos mananciais

De acordo com dados divulgados pela Cesama no fim da manhã desta segunda, houve aumento no nível das Represas João Penido e Chapéu D’Uvas em relação ao dia 30 de dezembro, dia da última verificação nos reservatórios. Em João Penido, o percentual subiu 3,1%, saltando de 46,3% para 49,4%. Chapéu D’Uvas opera hoje com 61,1% de sua capacidade, o que corresponde a um aumento de 0,9% em relação à quarta-feira passada, quando estava com 60,2%. Já a Represa de São Pedro apresentou queda de 2%. O percentual, que antes era de 88,6%, agora está 86,6%.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.