JF Vôlei contrata três reforços para o returno da Superliga


Por Juliana Netto

29/12/2015 às 14h09

jf-volei-divulgacao
Da esquerda para a direita: Thiago Maciel, Dhionathan Silva e Lucas Salles, que já treinaram pelo JF Vôlei (Foto: Divulgação)

Três novos atletas foram incorporados ao elenco do JF Vôlei para a disputa do segundo turno da Superliga, que será iniciado no dia 9 de janeiro. Ainda visando à primeira vitória na competição, a equipe anunciou a contratação do oposto Thiago Maciel, de 30 anos, que atuava no voleibol do Chipre e que já teve passagem pelo Minas; do ponteiro Dhionathan Silva, 24, que defendia o Chapecó Vôlei; e do central Lucas Salles, 19, que atuava por Mogi das Cruzes.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

A assessoria da equipe, no entanto, divulgou a baixa do ponteiro Mark Plotyczer e oposto Ricardo Faccin, que tiveram seus contratos encerrados e não continuam na equipe para o restante da temporada.

Os atletas voltam a treinar nesta quarta-feira (30) e, em seguida, serão liberados para as comemorações de Réveillon. As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira (4), visando ao primeiro compromisso da equipe local em 2016, contra o Voleisul/Paquetá Esportes, no sábado (9), no Ginásio da Faefid. Com 3 pontos, o JF Vôlei ocupa a lanterna da competição, com 11 partidas disputadas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.