Dois são esfaqueados por gangue na Zona Sul


Por Sandra Zanella

22/12/2015 às 14h58

Dois homens, de 19 e 27 anos, foram agredidos e esfaqueados por criminosos, que seriam integrantes de uma gangue do Bairro Vale Verde, na Zona Sul de Juiz de Fora. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (22), quando os moradores do Jardim Gaúcho, na mesma região, seguiram até o bairro vizinho. Eles alegaram que pretendiam comprar tintas para confeccionar máscaras de carnaval, quando foram cercados pelo bando, na Rua André dos Santos Rocha. Os oito agressores desferiram socos, chutes e golpes de faca contra os desafetos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h e recebeu informações de que estaria ocorrendo uma rixa entre gangues rivais do Vale Verde e Jardim Gaúcho. Quando os militares chegaram ao local, no entanto, as vítimas já haviam sido socorridas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia.

PUBLICIDADE

O jovem estava com duas perfurações por faca em uma das pernas e ainda apresentava escoriações no rosto e na cabeça. Já o homem sofreu ferimento por arma branca na panturrilha. Pelo menos um dos integrantes da gangue estaria portando arma de fogo. A PM fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.