Pedestre agredido a coronhadas em assalto na Getúlio fica inconsciente


Por Sandra Zanella

22/12/2015 às 11h53

Um homem de 27 anos foi agredido a coronhadas em assalto e encontrado inconsciente após ser rendido em plena Avenida Getúlio Vargas, na noite desta segunda-feira (21), no Centro de Juiz de Fora. Dois adolescentes, ambos de 17 anos, acabaram apreendidos por envolvimento no crime. Um deles foi localizado dentro de um ônibus, interceptado pela Rotam quando acessava a Avenida Rui Barbosa, em Santa Terezinha. Já a vítima foi achada na Rua Vitorino Braga, no bairro homônimo, Zona Sudeste, e socorrida pelo Samu, sendo encaminhada ao HPS.

Segundo a Polícia Militar, a perseguição aos suspeitos começou quando uma equipe fazia patrulhamento pela Getúlio e viu jovens correndo. Um pedestre confirmou aos policiais ter visto a vítima pedindo ajuda, contando ter sido assaltada. O primeiro rapaz foi detido perto da Rua Mister Moore. Ao avistar os militares, ele ainda colocou um agasalho e correu para um ponto de ônibus, mas foi alcançado. O adolescente foi flagrado com o celular roubado no bolso.

PUBLICIDADE

Já o comparsa estava no coletivo da Viação Santa Luzia, linha 118 (Parque Independência/Cidade Nova/Vale Verde). Ele foi abordado no último banco e alegou que havia dispensado o simulacro usado no crime em uma lixeira na altura do Mergulhão, na Avenida Rio Branco. O objeto foi localizado e apreendido. Os envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.